Home / PROGRAMAS / ESTUDOS / A ORAÇÃO DA FÉ CURA

A ORAÇÃO DA FÉ CURA

A Fé em Deus, colocar em prática os ensinos da Bíblia, memorizar e repetir alguns textos da Santa Escritura, apreciar
a natureza, ouvir o som do vento, sentir no rosto a brisa, ouvir o canto dos pássaros, observar flores e árvores, sentar na praia e observar as ondas do mar quebrando nas rochas e terminando na areia, contemplar o nascer e o por do sol, apreciar o brilho da lua… Me liberta da tensão nervosa, me faz muito bem. Por isso, procuro que nossos cultos aos domingos e programas de rádio sejam o mais terapêuticos possível, são um remédio de Fé.

Você se sentirá melhor participando de nossas reuniões e vai dormir tranquilamente. Tenho visto curas milagrosas graças ao auxilio divino, ao poder da oração.

Uma senhora teve que ser submetida a uma operação séria. E, após a operação, passou a sofrer de uma obstrução
intestinal, sua irmã foi visitá-la no hospital, saiu arrasada, com a impressão de que a irmã não se levantaria mais se não resolvesse logo aquela situação. Tudo que se podia fazer em matéria de medicina, estava sendo feito. Aquela senhora saiu e, enquanto retornava para a casa, guiava o carro muito devagar, durante vinte minutos, orava para que se aliviasse a obstrução.

Fazia uns dez minutos que aquela senhora chegou em sua casa, e o telefone tocou do hospital dizendo que sua irmã tinha melhorado.

Eu creio que foi a intervenção divina que salvou aquela vida. Eu acredito na ciência, mas acredito mais no poder da Fé, no poder da oração. Eu acredito que a Fé e a oração curam. Venha a igreja aos domingos, não perca os cultos de domingos.

† Rev. Josué Torres
Série: O PODER DE PENSAR BEM – 52

Check Also

A Paixão

Jesus Cristo, nosso maior exemplo de amor, fé, confiança em Deus; nosso melhor amigo, nosso …

Quero receber orações