É IMPOSSIVEL SER FELIZ DESPREZANDO A DEUS

Jesus visita o Templo em Jerusalém, estava lotado de pessoas, mas não estavam ali com propósitos certos, só pensavam em comércio.
Então, Jesus fez um chicote de cordas e lançou todos fora do templo; se não for por motivo certo não fica na igreja de Deus, pode ter certeza. Jesus diz: “como ousais transformar a casa de meu Pai em mercado!” Por que Jesus fez isso?
Por causa do amor que ele tem pela igreja.

O amor verdadeiro merece de nós toda dedicação a Deus, porque só Deus é capaz de conservar um verdadeiro amor. Tem pessoas que desprezam Deus por causa de um amor e acabam sendo derrotadas na vida sentimental. Ninguém consegue ser feliz desprezando a Deus e sua Igreja. Quanto mais eu sou feliz, mais eu faço tudo para Deus e para a Obra dEle, a Igreja.

Quanto mais Deus me abençoa, mais eu amo a igreja e dedico minha vida à evangelização. É assim que funciona: “Quanto mais você faz para Deus, mais Deus lhe abençoa”. Você entendeu?

Atribua toda a sua felicidade à generosa mão do Senhor, e reconheça que todos os lindos momentos de amor que você tem com a pessoa amada é um grande favor de Deus para você. Então, em retribuição a generosidade de Deus,
você dedica-lhe sua vida cada vez mais. A maioria das pessoas quando estão bem dão a Deus e a Igreja o abandono; priorizam a pessoa amada, o trabalho, os amigos que Deus colocou em seu caminho. Deus deu a você a pessoa
certa para lhe fazer feliz e ao invés de você agradecê-Lo e servi-Lo ainda mais e cada vez melhor, você o despreza. Tem pessoas que tem tudo para serem felizes e não são porque é impossível ser feliz desprezando a Deus.

Deus é um Deus de Palavra e é por isso que eu acredito Nele. Deus disse que se você o agradar e obedecer, Ele satisfará todos os desejos do seu coração. Você será uma pessoa plenamente feliz no amor e nas suas realizações pessoais. Não deixe nada atrapalhar a sua vida na igreja. É para isso que a gente vem a igreja, na alegria na tristeza, na doença e na saúde, na pobreza e na riqueza. † Rev. Josué Torres

Check Also

JESUS RESSUSCITOU

Queridos e amados irmãos, Jesus ressuscitou! “Ele não está aqui, porque já ressuscitou como havia …

Quero receber orações