Home / DESTAQUES / ESTUDOS BIBLICOS / Só Jesus tem palavras tem palavras de Vida Eterna

Só Jesus tem palavras tem palavras de Vida Eterna

Querido irmãozinho, você prestou atenção no evangelho de hoje?(-)
Jesus quer nos ensinar uma coisa muito importante. Somente o Papai do Céu e o querido Espírito Santo podem
nos fazer entender que Jesus é o nosso Salvador, o nosso melhor amigo, o nosso protetor… Só Jesus pode nos dar a vida eterna.

Quem não acredita em Jesus não tem a vida eterna, mas quem acredita que Jesus é real, que ele veio aqui na terra para nos salvar, este tem a vida eterna. Você acredita de todo o teu coração que Jesus é real?(-)

Você já convidou Jesus para morar em seu coração?(-)
Você conversa com Jesus todos os dias, perguntando para ele o que ele faria no seu lugar?(-)
E se alguém te falasse que Jesus não existe, você deixaria de acreditar em Jesus?(-)

Lembre-se que São Pedro, no evangelho de hoje, disse assim: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus”.

Devemos acreditar, acima de tudo, nas palavras de Jesus.
Você sabe onde estão as  palavras de Jesus?(-)

Isso mesmo, na Bíblia principalmente no novo testamento.
Somente as palavras de Jesus tem a Vida Eterna, então, sempre acredite no que a Bíblia diz, pois ela é a palavra de Jesus.
Leia a Bíblia todo dia, se você não sabe ler, peça para o papai, a mamãe, o irmãozinho, o titio, titia, vovô, vovó… Enfim, peça para alguém que sabe ler, ler pelo menos um versículo da Bíblia para você.

Check Also

A Paixão

Jesus Cristo, nosso maior exemplo de amor, fé, confiança em Deus; nosso melhor amigo, nosso …

Quero receber orações