Home / PROGRAMAS / ESTUDOS / É UMA BENÇÃO QUANDO A FAMÍLIA APOIA A SEGUIR A JESUS

É UMA BENÇÃO QUANDO A FAMÍLIA APOIA A SEGUIR A JESUS

Alguns são abençoados com pais, irmãos, cônjuges e sogros que os apoiam na vida Cristã. Como é uma bênção contar com o acompanhamento da nossa família no Caminho do Senhor Jesus, mas nem todos conhecem esta bênção.

Jesus nos alertou desde o começo que alguns de nós teríamos que enfrentar conflito e divisão com as pessoas que mais amamos. Às vezes, o maior obstáculo no caminho para seguir Jesus são as pessoas mais próximas. No conflito entre o bem e o mal, entre luz e trevas, não pode haver meio termo; não há espaço para território neutro. O inimigo não aceitará nada menos que nossa total destruição; e Jesus não admite nada menos que nossa plena salvação. Se você enfrenta conflitos com família, com entes queridos, lembre-se que Deus lhe chamou para fazer parte de outra
família, uma família que estará com você pela eternidade.

Pode ser que sua decisão salvará não só você, mas, com o tempo, toda a sua família. Às vezes a única esperança para
nossa família na terra é sermos fiéis à nossa família celestial. Oremos: “Bendito Deus, como nós precisamos do Seu amor de Pai.

Tenha misericórdia Senhor, daqueles que sofrem com seus próprios familiares por causa do amor por Jesus. Dê forças àqueles que vivem em países e culturas em que a decisão de seguir Jesus os torna inimigos daqueles que
mais deviam os apoiar. Ajude-nos a sermos fiéis a Jesus para que um dia, pela graça do Senhor, nossos queridos voltem a ser família, desta vez, pela eternidade. Em nome de Jesus oramos, amém”.
† Rev. Dom Josué Torres

Check Also

TENHA ALEGRIA

Deus quer que você seja feliz! Somos salvos pela misericórdia de Deus. Ele sabe que …

Quero receber orações