Home / DESTAQUES / ESTUDOS BIBLICOS / JESUS FALA DA DESTRUIÇÃO DE JERUSALEM

JESUS FALA DA DESTRUIÇÃO DE JERUSALEM

Estamos no tempo que precede o Advento, a volta de Jesus, tempo de espera e arrependimento. Ocasião para que estejamos conscientes das nossas ações e atentos ao que podem significar as coisas que acontecem ao nosso redor.

Jesus nos adverte dos fenômenos que acontecerão no mundo antes da Sua vinda gloriosa. Se prestarmos atenção, muitos sinais já se fazem notar hoje. A maioria das pessoas se apavora, porém, os que têm a percepção dos  ensinamentos evangélicos, compreendem que as palavras de Jesus vêm nos edificar e nos ajudam a manter a esperança na nossa libertação. O mundo à nossa volta se angustia e sofre, muitos passam por dificuldades e se sentem perdidos, no entanto, isto é prenúncio de libertação. Jesus nos diz: “Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”. Jesus já veio como homem, se
entregou por nós, foi crucificado, morto e ressuscitado para a nossa Salvação.

Não podemos mudar os prognósticos de Jesus, todos esses fatos já estão acontecendo. Porém, o que podemos fazer é assumir o nosso posto de guardiões da fé sem temor, na certeza de que o tempo da libertação se aproxima e deixando que a manifestação da vida de Jesus aconteça no nosso coração primeiro. Qual é a percepção que você tem das palavras de Jesus? Você se atemoriza quando ouve falar desses acontecimentos?

As coisas que você vê acontecer no mundo, hoje, já confirmam isto? Jesus já veio para você? † Rev. Dom Josué Torres Mensagens para os Lares/Discipulados – 96/18

Check Also

A Paixão

Jesus Cristo, nosso maior exemplo de amor, fé, confiança em Deus; nosso melhor amigo, nosso …

Quero receber orações