Home / DESTAQUES / ESTUDOS BIBLICOS / COMECE A FALAR

COMECE A FALAR

Se amamos alguém, queremos conversar, falar, dar presentes… Queremos que saiba que amamos e ficar perto da pessoa amada.
As vezes não pensamos no que falamos, aí falamos bobagens, magoamos e amaldiçoamos. Temos que pensar para falar!

Se o pensamento é ruim, não expresse esse pensamento. Anule-o. Você tem direito de ficar calado. Existe Poder em nossas Palavras. Elas podem dar vida, ânimo, saúde ou podem dar morte, desânimo e enfermidades.
Provérbios 18.21 diz: “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”.

Quando um lavrador lança a semente não retorna no mesmo dia com o fruto, nem nos dias seguintes, pois toda  semente tem um tempo para o cultivo. Pode levar um, dois, três meses ou até quase um ano inteiro. Da mesma forma ocorre no mundo espiritual quando lançamos nossas palavras. Se lançamos sementes de bênçãos, os frutos serão bênçãos. Se lançarmos sementes de maldição, os frutos serão maldições; todos colhidos dentro de um determinado tempo no mundo espiritual. Portanto, se utilizarmos bem nossas palavras saborearemos o fruto de vida que isso nos trará. Mas, se utilizarmos nossas palavras de forma ruim, experimentaremos um fruto amargo e podre.

Oremos: “Querido Deus e eterno Pai, me perdoe pelas palavras de maldição que lancei voluntaria ou  involuntariamente contra a vida de quem quer que seja. Eu anulo agora toda a maldição que lancei e abençoo todas essas vidas em nome de Jesus. Que minha boca seja testemunho de benção e edificação, amém”.
† Rev. Dom Josué Torres – O PODER DA PALAVRA

Check Also

A Paixão

Jesus Cristo, nosso maior exemplo de amor, fé, confiança em Deus; nosso melhor amigo, nosso …

Quero receber orações