Home / DESTAQUES / COTIDIANO / NÃO LIMITE SUA FELICIDADE E SUCESSO

NÃO LIMITE SUA FELICIDADE E SUCESSO

Não limite a felicidade e o sucesso em sua vida. Suas palavras são importantes, vemos isso no capitulo 11 de São Marcos, o poder da palavra falada. Jesus sentiu fome. “Vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela
acharia alguma coisa. Aproximando-se dela, não achou se não folhas, porque não era tempo de figos. Então ele disse a figueira: ‘Nunca jamais coma alguém fruto de ti’. E os seus discípulos ouviram isto”.

Ali está Jesus falando com uma árvore. E, sabemos que falava em voz alta por que “seus discípulos ouviram isso”. É
evidente que nada aconteceu no momento em que ele falou, mas a Bíblia relata o que ocorreu na manhã seguinte
quando Jesus e seus discípulos passaram novamente pela figueira. “Passando eles pela manhã, viram que a figueira havia secado desde as raízes. Pedro lembrou-se e disse a Jesus: ‘Mestre, olha a figueira que amaldiçoaste secou’. Ao que Jesus respondeu: ‘Tende fé em Deus. Em verdade vos digo que se alguém disser a este monte, ergue-te e lança-te ao mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará o que diz, lhe será feito’”.

Jesus nos ensina mais sobre ‘o falar’ do que sobre ‘o crer’.

Austin Barton sofreu vários enfartos graves seguidos de um derrame. Parecia não haver mais esperança de recuperação; baseado nesse texto, ele simplesmente disse a montanha do coração danificado que se retirasse e foi
curado para a glória de Deus. Te desafio a se lembrar das palavras de Jesus: “se alguém disser… E não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, lhe será feito”.
† Rev. Dom Josué Torres

Check Also

DEUS QUER TE USAR

Você é a luz do mundo; você é o sal da terra. Não perca o …

Quero receber orações