Home / DESTAQUES / ESTUDOS BIBLICOS / O QUE VOCÊ MAIS DESEJA PODE SER REALIZADO! (Filipenses 4.13)

O QUE VOCÊ MAIS DESEJA PODE SER REALIZADO! (Filipenses 4.13)

Filipenses 4.13, este texto diz o quê?

Precisamos saber onde queremos ir. Te objetivos, planos, sonhar, desejar, imaginar. Deus deseja o melhor para nós, vamos nos libertar do “não posso”. A gente pode fazer qualquer coisa se acreditar. Ninguém sabe o que pode realizar até tentar. É impossível vencer a corrida a menos que se corra; é impossível ganhar a batalha a menos que se lute; toda caminhada começa com primeiro passo. Tenha sonhos e tome atitudes para que aconteça.

Acorde o gigante que existe dentro de você, levante e lute! Não fique parado, você não nasceu para ser um poste,  coloque em pratica sua fé. Tudo é possível ao que crer! Dê o primeiro passo e as portas se abrirão. Não de ouvidos aos pessimistas, você é filho do Rei. Você custou caro! Preço de sangue, o sangue de Jesus derramado na cruz. Não podemos cruzar os braços diante das oportunidades. Para assegurar que algo de valor aconteça, faça suas orações e veja se aquilo que deseja está de acordo com a vontade de Deus. Imagine firmemente que o seu desejo vai  materializar-se e, continue a submeter a vontade de Deus o desejo que idealizou. Trabalhe, contribuindo com sua parte para obter o sucesso com alegria.

Pratique a fé, continue com pensamentos positivos e ore todos os dias! Você deve ter muita clareza sobre o que deseja em cada área da vida. É muito importante fazer uma lista (projeto de vida). Escreva seus sonhos para saúde, família, relacionamentos, vida espiritual, finanças, carreira, profissão, estudos, viagens etc. Seja claro e detalhista quanto ao que quer para poder ver as mudanças trazidas. Imagine que através da oração você está fazendo uma
encomenda aos céus, e os anjos já estão trazendo a encomenda para você. É exatamente isso que eles estão fazendo!

Pense como se já tivesse o que deseja e agradeça a Deus três vezes, sempre escrevo: “Obrigado, obrigado e obrigado!” É uma atitude poderosa, aumenta nosso foco de gratidão. Três é o número de todas as novas criações; por exemplo: um homem e uma mulher para gerarem um bebe. O homem, a mulher e a criança totalizam três e completam uma nova criação. A mesma regra dos três se aplica a criação de tudo no universo, inclusive de seus desejos, portanto, quando você diz obrigado três vezes está usando o número mágico da criação. Seja grato em todo momento, fale por cada sonho que deseja: “obrigado, obrigado e obrigado Jesus!”

† Rev. Dom Josué Torres

Check Also

A Paixão

Jesus Cristo, nosso maior exemplo de amor, fé, confiança em Deus; nosso melhor amigo, nosso …

Quero receber orações