Home / DESTAQUES / CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO!

CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO!

“Aquilo que ele tem visto e ouvido, isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho. Mas o que aceitar o seu testemunho, esse confirma que Deus é verdadeiro. Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; porque Deus não dá o Espírito por medida. O Pai ama ao Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus” – João 3.31-36.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus” – João 3.16-21.

“Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna” – João 6.47.
“Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem em Deus não crê, mentiroso o fez; porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu” – I João 5.10.

A saber, “se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo, pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação, porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido” – Romano 10.9-11.

Check Also

Boletim semanal

Olá, Graça e Paz, Você está recebendo o boletim semanal de nossa Igreja. Este informativo …

Quero receber orações