Home / DESTAQUES / ESTUDOS BIBLICOS / SINTA JESUS PERTINHO DE VOCÊ

SINTA JESUS PERTINHO DE VOCÊ

Temos um chamado. Você sabe qual é a sua missão?

Minha missão é te acompanhar no caminho da sua realização. Não há nada complicado, você só precisa aceitar que tudo pode mudar. Eu entendo que muitas vezes a gente quer desistir, mas Jesus nos diz: “eu te entendo! Eu vejo todos os esforços que você tem feito todos esses anos. Não desista agora! Você está tão perto do seu objetivo que seria uma pena parar tudo”.

Não desista!!! Recupere suas forças, faça assim: por alguns minutos respire pausadamente, excluindo da mente toda
e qualquer preocupação. Mentalize Jesus… Retire só um pouco a atenção das dúvidas, dos temores, das aflições, das dores, das dificuldades, dos impedimentos, da falta de saúde, da falta de recursos, das incompreensões, do desamor, das hostilidades…

Sinta a amorosa presença de Jesus ao seu lado, adoçando seu coração… Sinta a sua amorosa presença ao lado de
quem você deseja que seja beneficiado. Isto, sinta Jesus… Não peça nada! Jesus sabe o que você precisa… Apenas entregue-se à sua divina proteção e ore: “Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome!

Venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no céu. O pão nosso de cada dia dai-nos
hoje e perdoai as nossas dívidas assim como perdoamos os nossos devedores, e não nos deixeis cair em tentação, mas
livrai-nos do mal, porque teus são o Reino, o Poder e a Glória para sempre!”

Check Also

A Paixão

Jesus Cristo, nosso maior exemplo de amor, fé, confiança em Deus; nosso melhor amigo, nosso …

Quero receber orações